terça-feira, 27 de maio de 2008

E fez-se o blog...

Olá, pessoal!

Eis que estava caminhando, ops, navegando e resolvi fazer este blog. Tudo começou, na verdade, quando estava no trabalho, pesquisando sobre como melhorar uma oficina para construir blogs. Então me dei conta de que eu mesmo ainda não tinha feito um ainda. Ótimo, procurei uma plataforma, e iniciei um, como brincadeira. Mas o que eu não sabia é que minha vida iria tomar um rumo diferente, numa manhã de sábado, ou pelo menos já estava mudando e não percebia.

Bom, decidi que iria povoar o blog, mas com o que, mon Dieu? Bom, com a minha vida, e o que a torna deliciosa, a ponto deu continuá-la. Vocês devem estar se perguntando o que seria, não? Pois bem, vou listar aqui:

  • Tecnologia;

  • Software Livre;

  • Computadores;

  • GNU/Linux;

  • Eventos legais;

  • Idéias malucas, mas interessantes;

  • Minha vida, em geral...


Vocês devem esperar tais coisas aqui, e se tudo der certo, se eu tiver saco, paciência e força, o negócio vai continuar... :P

Um comentário:

Unknown disse...

Oia ai rapaz!

Parabéns pelo blog. Espero que ele cresça bastante.